Peça agora o seu cartão também pelo telefone: 0800 729 2071

Natal Solidário do Cartão de TODOS arrecada 70 mil brinquedos e leva alegria para crianças

22 de dezembro, 2021

por

Compartilhe:

Considerando que essa é uma festa que celebra a partilha, presentear crianças de baixa renda por meio da doação de brinquedos foi a forma que o Cartão de TODOS encontrou, desde 2015, para fazer parte dessa celebração de uma maneira especial, reafirmando a importância de um dos seus principais pilares: a solidariedade.

Idealizado pela vice-presidente social do Cartão de TODOS, Mara Vilar, o Natal Solidário 2021 chega a sua 7ª edição atingindo a marca de 70 mil brinquedos arrecadados em todo o Brasil e, destes, mais de 2.000 recebidos apenas nas regiões de Ipatinga e Vale do Aço (MG), região sede da empresa, através da campanha realizada em todas as unidades da rede, nas clínicas AmorSaúde e nos estabelecimentos parceiros de ambas as instituições. Em 2020, a ação arrecadou 70 mil brinquedos. 

Os itens arrecadados foram doados para instituições localizadas nas cidades da rede espalhadas pelo Brasil. Dentre elas, estão institutos reconhecidamente comprometidos com a vida e o bem-estar de crianças vulneráveis. “Esta edição superou as nossas expectativas e esperamos que este projeto social cresça a cada ano para chegar a mais crianças. Para nós é extremamente gratificante ver a alegria no rosto delas quando recebem os brinquedos. Presenciar o impacto positivo dessa iniciativa nos mostra a necessidade de sermos solidários”, diz Mara Vilar.

O resultado demonstra o sucesso dessa ação que presenteia milhares de crianças carentes em todo o país por meio do estímulo da solidariedade, não só dos filiados e colaboradores, mas também de todos que desejam ajudar a manter um pouco da magia dessa data que é tão importante durante a infância.

Tags: