Peça agora o seu cartão também pelo telefone: 0800 729 2071

Prêmio Reclame AQUI: PreparaTODOS é indicada pela primeira vez!

3 de setembro, 2021

por

Compartilhe:

A PreparaTODOS foi indicada ao Prêmio Reclame AQUI de 2021. 

Ele existe há mais de 10 anos e gratifica as empresas que prestam o melhor atendimento para os seus usuários na plataforma.

É a primeira vez que concorremos à premiação e já temos excelentes resultados do nosso time de atendimento que respondeu 100% de todas as reclamações e conta com uma nota de 8,8 até o momento.

Na edição de 2021, a PreparaTODOS concorrerá com outras sete empresas na categoria de Educação – pré-vestibulares e concursos.

Para conquistar o título inédito precisamos de você! A votação já começou e vai até o dia 31 de outubro de 2021.

Vote na PreparaTODOS clicando no banner abaixo e depois é só seguir os comandos da página que você será direcionado. Quando clicar no botão “Votar” se não tiver um cadastro, precisará criar um. É importante seguir todas as instruções para que seu voto seja contabilizado.

Banner - Prêmio Reclame AQUI

 

Prêmio Reclame AQUI: vocês são a razão de tudo isso acontecer!

Nascemos em 2019 e desde lá sempre tivemos um princípio como pilar irredutível — nossos alunos como centro de tudo o que construímos.

A indicação para a maior gratificação que o atendimento das organizações podem receber no país só mostra o resultado de todas as escolhas pensadas em você que já foram feitas por nós.

Nosso time de atendimento respondeu mais de 180 chamados desde o cadastro no Reclame AQUI e tem um índice de 95% de problemas resolvidos.

Tags: