Para uma empresa brasileira, comemorar 20 anos não é pouca coisa. Ainda mais quando essa companhia oferta ao público o maior cartão de descontos do País. A história e as conquistas no percurso de sua longa trajetória mostram a competitividade, segurança e liderança do Cartão de TODOS em suas diversas frentes de atuação.
Por isso, a empresa celebra essa data em 2021 comunicando ao mercado uma ampliação de propósitos e apresentando ao público uma nova marca. Mais moderna e adequada para expressar o objetivo de estreitar ainda mais a relação com seus usuários, a nova identidade foi desenvolvida pela renomada agência Narita Strategy & Design, do internacionalmente conhecido Mario Narita, que já desenvolveu importantes trabalhos para outras grandes marcas, como Nestlé, Veja, Lacta, Bauducco, O Boticário, entre outras.
Já a cartela de benefícios oferecidos aos filiados não para de crescer. Para 2021, já estão em ação parcerias com mais clínicas conveniadas para implantação de consultas por videochamadas, tão importantes em tempos de pandemia. Além disso, recentemente, o cartão ampliou seus acordos com grandes drogarias de todo o Brasil, que agora chegam a oferecer até 40% de desconto em seus produtos. E esse é apenas o começo da ampliação de serviços oferecidos ao público e que faz parte das diversas estratégias a serem apresentadas ao longo deste ano.
Mesma qualidade, um novo cartão
Um dos objetivos com a renovação da marca do Cartão de TODOS foi traduzir visualmente o desejo por uma relação ainda mais próxima e humanizada com os filiados. Assim, o cartão se mantém firme em seu propósito de se estabelecer para além de um cartão de descontos, sendo também um agente transformador nas vidas das pessoas.
Ícones, tipografia, logotipo, símbolo e cores foram todos atualizados para os 20 anos do Cartão de TODOS. A nova identidade expressa a humanidade, a proximidade e o acolhimento de uma empresa feita por pessoas para pessoas, bem como a energia e o entusiasmo de uma marca viva, em constante movimento.
A renovação de sua identidade vem ao encontro de novos propósitos assumidos a partir deste ano pelo Cartão de TODOS, que quer ampliar a influência na vida do seu público e usar a tecnologia para promover inclusão social, mais acessos e aumento da qualidade de vida integral para seus filiados.
Cores
O verde já se tornou uma característica do Cartão de TODOS e é facilmente associado pelos filiados à marca. Mas foi atualizado e à sua cartela foram acrescentados tons médios e claros mais luminosos, que complementam as composições e evidenciam a constante transformação e movimento da marca.
Logotipo
Além da tipografia mais moderna, o logotipo ganhou ainda mais exclusividade com intervenções na fonte, chegando a um resultado final que aciona alguns valores-chave ao Cartão de TODOS: impulsionar crescimento, ser acolhedor, transmitir segurança e adaptar-se a novos cenários. Um cartão para todas as pessoas.
Símbolo
O que poderia representar melhor a relação do cartão com seus filiados do que um abraço? O novo símbolo é essa materialização visual de relações próximas, acolhedoras, humanas. Pesquisa realizada com usuários do Cartão de TODOS indicou que a nova identidade visual (incluindo logotipo, símbolo, cores etc.) expressa acolhimento e remete a uma marca moderna e na qual se pode confiar.
Faça o seu
Já é usuário do Cartão de TODOS? Então, fique ligado nas novidades que vêm por aí. Ainda não é? O que está esperando para fazer o seu? Solicite agora o seu cartão, clicando aqui.